segunda-feira, 5 de julho de 2010

ENQUANTO SOBE A GALOPE A LIDERANÇA DA VICE-PREFEITA JANE MEU FII, CAI VERTIGINOSAMENTE O NOME DA ATUAL PREFEITA, “JANE DE POMBOS”


Jane Meu Fii é a bola da vez no cenário político de Pombos

Enquanto sobe a galope o prestígio da empresária, socialite e vice-prefeita Adayane da Silva Lima (Jane Meu Fii) no Município de Pombos, vem caindo vertiginosamente o nome da atual prefeita, Cleide Jane Sudário Oliveira, a propósito, pessimamente assessorada, seu secretariado é visto pela mídia como um dos piores que já desfilou no palco da história político-administrativa do Município. E o resultado desse descaso vem influindo significativamente na sua pálida e questionável gestão, onde tem se mostrado apática e despreparada para o exercício da coisa pública. Por outro lado, especula-se nos bastidores políticos que o bem-sucedido empresário Elias Batista de Lima (Elias Meu Fii) esposo da vice-prefeita Jane Meu Fii, vem recebendo insistentes convites da alta cúpula palaciana, a fim de que venha postular uma cadeira á Assembléia Legislativa de Pernambuco. Com livre trânsito no Palácio do Campo das Princesas, Elias Meu Fii foi um dos primeiros homens públicos do Estado a aderir à candidatura do atual governo. Portanto, goza de merecido e justo prestígio. Luciene Maria da Silva – Gravatá

Nenhum comentário:

Postar um comentário