quinta-feira, 9 de junho de 2011

PARQUE DA CIDADE DE GRAVATÁ, OBRA QUE ESTÁ SENDO CONSTRUÍDA COM RECURSOS DOS GOVERNOS FEDERAL E ESTADUAL, SERÁ UM DOS MAIS ULTRAMODERNOS DO PAÍS


Foi mais uma magna conquista do ex-prefeito Luiz Prequé junto ao Palácio do Governo




Complexo de lazer e turismo de primeiro mundo localizado em área nobre da cidade com 38.000 m2, pista de cooper, bosque, anfiteatro, playground/academia de ginástica, pista de bicicross, praça de artes, biblioteca, boxes de venda de artesanato e produtos culturais, posto médico-odontológico e estacionamento. Com recursos provenientes dos Governos Federal e Estadual, à obra orçada no valor total de R$ 3. 693. 241, 45é, sem sombra de dúvida, uma das mais utramodernes do país. Segundo o ex-prefeito Luiz Prequé, principal articulador junto ao Palácio do Campo das Princesas para a construção do Parque, que terá como principal objetivo oferecer qualidade de vida aos gravataenses, além de promover hábitos saudáveis e reduzir gastos com internamentos médicos. Prequé salienta ainda que, os trabalhos foram temporariamente interrompidos aguardando o processo de licitação de uma empresa de engenharia que irá fiscalizar à obra. A fiscalização faz-se necessária por uma questão de segurança. Luiz Prequé frisa, que o reinício deve ocorrer o mais breve possível e que o Parque da Cidade será inaugurado no segundo semestre em ato solene e festvo que será prestigiado pelo governador Eduardo Campos, primeira-dama Renata Campos e a deputada federal Ana Arraes de Alencar.
Luciene Maria da Silva – é preuniversitária de Direito, colunista adjunta de GENTE CHIQUE, POLÍTICA DE HOJE e CONEXÃO JURÍDICA. Escreve para a Seção de Cartas do Diario de Pernambuco desde 2007. E tem também atuação destacada no blog www.pernambuco news blog.com.br ao lado do jornalista e professor José Benigno.
11ª EDIÇÂO DA FESTA DAS PERSONALIDADES DE ESCADA FOI LAUREADA DE PLENO ÊXITO. O MAGNO EVENTO ACONTECEU EM GRANDE ESTILO NOS SUNTUOSOS SALÕES DO CASTELLOS RECEPÇÓES

O evento foi marcado pelo sucesso dos quinze anos de atuação destacada do empresário Alex Santos, que fez em avant-prémière o lançamento da Revista MÍDIA NEWS

Foi realmente um acontecimento social, a 11ª edição da Festa das Personalidades de Escada, que o jovial e bem-sucedido empresário Alex Santos diretor executivo da MÍDIA, PESQUISA & MARKETING promoveu em grande estilo nos suntuosos salões de festas do CASTTELOS RECEPÇOES, uma casa de eventos com infra-estrutura de primeiro mundo, situada no entorno da BR 101, Km 107, na cidade do Cabo de Santo Agostinho, de propriedade do casal elegante casal Pedro e Cristiana Pedrosa, empresários dos mais conceituados. A ágape, que foi prestigiada por figuras de realce da mata sul, dentre elas, o atuante parlamentar Fernando Ferro, que compôs a mesa de honra e foi orador oficial da festança animada pela famosa Banda Flor de Araçá, que apresentou um repertório digno de aplausos com que há de melhor da genuína música popular brasileira.
O magno evento que varou madrugada foi supervalorizado pelo talento do DJ Hercílio Bawer, que arrancou aplausos do mundo social presente ao chique e concorrido acontecimento. A decoração do grandioso evento, que foi um dos pontos de destaque da grande noitada social e bastante elogiada pela nata da sociedade que marcou presença em grande estilo, indubitavelmente, uma obra-prima em decoração, que dá a dimensão do talentoso do conceituadíssimo Dori Edson, que é considerado um dos mestres em decoração de eventos do Estado. Coube a empresa IM Cerimonial, que têm comprovado no know-how no assunto receber com elegância ímpar e sociabilidade os convidados especiais e as personalidades mais proeminentes da mata-sul, que foram unânimes nos elogios ao êxito da promoção, que chega a sua décima primeira edição valorizando os Destaques do Ano da Cidade de Escada, que se projeta no contexto da Região, presentemente atravessando excelente estágio de desenvolvimento.
Foi uma noite de gala, um acontecimento repleto de deslumbramento, marcado pelo requinte dos ilustres convivas que teve como mestres de cerimônia, o notabilizado radialista Dudu Lima, juntamente com o bem reputado professor Fluminense, à medida que, iam apresentando as figuras de escol da sociedade escadense, que, a propósito, fizeram jus e merecimento aos maiores encômios dos experts da matéria. O lançamento da revista MÌDIA NEWS foi um dos pontos altos da festa e bastante elogiada pelos homenageados do Premium Mídia e Anunciantes da primeira edição da revista que já está circulando na mata sul, região metropolitana e várias cidades do agreste setentrional do estado, com belíssima apresentação gráfica, excelente conteúdo, contendo 44 páginas em papel cochê, capa plastificada, circulação bimestral, tendo como diretor de redação, o experiente e calejado jornalista, professor e acadêmico José Benigno, que dá lustre ao quadro social da Associação Brasileira de Imprensa – ABI, e como presidente interino da Academia de Letras do Interior Pernambucano, que será instalada no final do ano na progressista Cidade de Caruaru.
Em suas breves palavras, recheadas de calorosos aplausos, o deputado federal Fernando Ferro, um dos mais atuantes do Parlamento Brasileiro fez elogios a 1ª edição da REVISTA MÌDIA NEWS, da importância que a revista irá exercer na formação de opinião – e, principalmente, no entorno da mata-sul - e destacando os quinze anos de relevantes serviços prestados a sociedade pernambucana pelo conceituado empresário Alex Santos, diretor do GRUPO MÍDIA, que se evidencia como um dos mais reputados da Região. Enfatizou ainda o brioso parlamentar, que a região da mata-sul, a bem da verdade se ressentia de uma revista de grande porte para divulgação dos fatos sociais, políticos, econômicos, culturais, comprometida com o desenvolvimento sustentável da Região considerada hoje o novo EL DOURADO BRASILEIRO (Cabo de Santo Agostinho, Ipojuca, Escada e o Complexo Industrial e Portuário de SUAPE). O conceituado publicitário Aguinaldo Batista, que está à frente do Departamento de Marketing & Consultoria da Revista, salientou que a 2ª edição da Revista MÍDIA NEWS, que provavelmente estará circulando no final de julho por ocasião da 13ª edição da Festa das Personalidades de Gravatá, mostrará um novo e vistoso visual com mais de 50 páginas multicoloridas em papel de primeiríssima qualidade, a fim de conquistar novos clientes e sedimentar-se com o tempo e incorporar-se ao patrimônio e a grandeza da mata-sul.
A mesa de honra foi composta pelo deputado federal Fernando Ferro, vereador Gessé Valério, presidente da egrégia Câmara dos Vereadores do Cabo de Santo Agostinho, Edna Gomes, vereadora licenciada e atual secretária de Programas Sociais e da Mulher do Cabo de Santo Agostinho, consultor de Marketing do Sebrae, Valdir Siqueira, que exerce com brilho as funções de Gerente de Desenvolvimento Regional-Nordeste do Grupo Via Mat Transgroup, sendo também responsável pela Gestão de Negócios do Grupo no Nordeste do Brasil e diretor do Curso de Comércio Exterior da Faculdade Guararapes, o eminente professor catedrático Caio Peppe, homem público de expressão e advogado renomado de São Lourenço da Mata e Diretor do Departamento Jurídico da Revista MÍDIA NEWS, doutor Jaime Ary, jornalista, professor e acadêmico, diretor de redação, José Benigno, médica das mais renomadas de Estado e diretora do Hospital Samaritano, Thereza Cardoso (wife do destacado parlamentar Fernando Ferro), radialista, gente de expressão e diretor da Rádio Calheta FM, Ely Batata, presidente da Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) de Escada, o destacado comerciante Reginaldo Melo e, finalmente, o diretor da empresa de publicidade Mídia Pesquisa & Marketing e diretor executivo da Revista MÍDIA NEWS, Alex Santos, ele, um gentleman e primoroso anfitrião, em boa companhia de sua elegante lady, doutora Vaneide Guedes Marques, cirurgiã-dentista que se projeta no universo da odontologia pernambucana, socialite no sentido lato da palavra, dando um colorido todo especial ao notabilizado acontecimento social, pontilhado de pleno êxito e festejado pelas figuras de elite do estado que marcaram presenças em grande estilo.


Alex Santos, Diretor Executivo do Grupo Mídia
&
José Benigno - jornalista e Diretor de Redação
Pertence ao quadro social da Associação da Imprensa Pernambuco (AIP) e da Associação Brasileira de Imprensa – ABI