terça-feira, 19 de abril de 2011

HOPE-ESPERANÇA TEM UMA EQUIPE MULTIDISCIPLINAR QUE O DIFERENCIA E O QUALIFICA COMO UM DOS CENTROS MÉDICOS MAIS AVANÇADOS DO MUNDO

É referência nacional em medicina com marca de pioneirismo em cirurgia de catarata e transplante intraocular


Com uma equipe de profissionais renomados e tecnologia de ponta, o Hospital de Olhos de Pernambuco (Hope) – destaca-se pela excelência da qualidade e segurança em seus serviços. É referência nacional em medicina com a marca de pioneirismo em cirurgia de catarata e transplante intraocular. Profissionais especializados em Universidades famosas dos Estados Unidos e da Europa, a exemplo do diretor do hospital, Marcelo Carvalho Ventura, Ronald Fonseca Cavalcanti, Inácio Cavalcanti de Albuquerque e Liana Maria de Oliveira Ventura, que se projetam no universo médico-oftalmológico como especialistas dos mais consagrados e proeminentes. O renomado physician urologista Misael Wanderley, chefe do serviço de Urologia do Hospital Hope-Esperança, que esteve recentemente em Cleveland, nos Estados unidos, participando do Congresso Mundial de Eudourologia, é outro expoente de primeira grandeza da equipe médica do hospital, que dispõe de equipamentos de última geração e conta com uma plêiade de vinte profissionais especializados em oftalmologia pediátrica. O Hope tem uma equipe multidisciplinar que o diferencia e o qualifica como um dos centros médicos mais avançados do mundo.

José Benigno – é jornalista, professor de Línguas Portuguesa, Inglesa e Francesa, professor-associado do Instituto de Idiomas Yázigi, lecturer, ex-bolsista especial da American Embassy, analista político, atualmente escrevendo, “O Despertar de Uma Grande Nação” e “Berço da Liberdade, Pedaço Imortal do Brasil.” Segue programa de estudos para o Exame de Proficiência em Língua Inglesa pela Universidade de Cambridge (Londres)
AMAURY MEDEIROS É UM BINÔMIO DE MÉDICO E ESCRITOR QUE GANHOU FAMA COMO UM DOS MAIS TALENTOSOS, CONSAGRADOS E BRILHANTES DO PAÍS


Ele é visto como um mestre da urologia no sentido lato da palavra


Consagrado médico e renomado escritor brasileiro, o pernambucanamente pernambucano Amaury Medeiros, que já atingiu a excelente marca do seu nono livro publicado – Próstata, o inimigo do Homem – é, sem sombra de dúvida, um dos mais belos e extraordinários talentos de que se pode ufanar a medicina nacional. Quanto ao livro: vário, inspirativo, iluminado, deve ser lido e relido por todo homem que preza sua saúde, sua vida. É uma aula de sapiência em cada capítulo que só um mestre da urologia, de notável saber humanístico, comprovada bagagem de cultura, é capaz de ministrar. É um estudo médico ultra-avançado do eminente catedrático coimbrão de renome internacional, possuidor de vasta experiência e formidável know-how. Ele é visto como um dos homens estudiosos, pesquisador incansável, que se dedicou com afinco a tão nobre e sacrossanto sacerdócio. Com ativa participação no campo da medicina, das letras literárias e na vida deste País, dadas as suas altas qualificações e imensurável talento profissional.

José Benigno – é jornalista, professor de Línguas Portuguesa, Inglesa e Francesa, lecturer, analista político, estagiário do Centro de Estudos do Desenvolvimento de São Paulo, ex-bolsista especial da Embaixada Americana, um dos fundadores e presidente interino da Academia de Letras do Interior Pernambucano, segue programa de estudos para o Exame de Proficiência em Língua Inglesa pela Universidade de Cambridge (Londres) e, presentemente, escrevendo: “O Despertar de Uma Grande Nação” e “Berço da Liberdade, Pedaço Imortal do Brasil.”