Pernambuco News Blog a serviço do Brasil
Esse Blog vai mexer com a blogosfera, provocar discussão, questionar falsos valores da vida política, denunciar desmandos, ser o porta-voz dos interesses de Pernambuco, do Nordeste e do Brasil. Blog de magno conteúdo, criterioso, imparcial, independente, formador de opinião, que ganhará espaço na mídia entre os melhores Blogs do Brasil. Noticioso, informativo, up-to-date, com a marca da coragem e do excelente preparo do jornalista e professor José Benigno, presentemente escrevendo “O Despertar de Uma Grande Nação” e “Berço da Liberdade, Pedaço Imortal do Brasil.”
Luciene Maria da Silva - escreve com exclusividade há quase três anos para o setor de Cartas à Redação do Diario de Pernambuco. É preuniversitária de Direito e Jornalismo. É redatora substituta das Colunas GENTE CHIQUE e POLÍTICA DE HOJE. Opinião, Política de Hoje, Gente Chique, Conexão Jurídica, Broadcasting News, Casamentos Vips, New Generation, Jovens de Sucesso nos Negócios, Beautiful Kids, Turismo, Esporte, Cultura, Gastronomia, Perfil, Entrevista, Mundo Fashion e Pernambuco em Debate (Fórum que será instalado em Caruaru, na Academia de Letras do Interior Pernambucano).

Equipe: José Benigno, Luciano Santos, Luciene Maria da Silva, Alberto Federico Lins, Vital Santos, Marciel Belarmino Bezerra, Vital Medeiros, Carlos Alberto Rocha, Abraão Alexandre Sobral, Tarcísio Nunes Batista, Fernando Arábia, Luciano Torres, Osvaldo Lucena, etc.