quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

NASCE UMA NOVA LIDERANÇA POLÍTICA EM GRAVATÁ: ”RAFAEL PREQUÉ” QUE JÁ É VISTO PELA MÍDIA COMO UMA DAS ESPERANÇAS DA VIDA PÚBLICA DO MUNICÍPIO


Ele já desponta como um dos líderes do Partido Socialista Brasileiro (PSB) e uma das melhores opções em 2012


Empresário bem estabilizado financeiramente e um jovem homem público de expressão no cenário da vida política deste município, Rafael Prequé, que é graduado em Ciências Contábeis pela Faintvisa, vem lutando por uma assistência médica, odontológica e hospitalar de melhor qualidade, por educação de alto nível em todos os segmentos escolares, por segurança para população, por melhores condições de vida para os agricultores. Enfim, por um município mais fraterno, mais solidário e mais humano. Combativo, tem marcado sua vida por uma grande atuação. Conhecedor dos problemas mais agudos do município, ele é um dos líderes do Partido Socialista Brasileiro (PSB) local, bem presidido pela liderança incontestável de seu pai, o popularíssimo Luiz Prequé Alves de Oliveira.
BEM FORTALECIDO POLITICAMENTE pelo valoroso e substancial apoio do grande governador Eduardo Campos e da deputada federal Ana Arraes de Alencar, teve recentemente seu nome juntamente com o de seu pai cogitados pelo Palácio do Campo das Princesas para Casa Joaquim Nabuco. Ele vem reivindicando conjuntamente com Luiz Prequé obras de elevado alcance social para a cidade de Gravatá, que foi contemplada com uma Farmácia do Lafepe, Escola Estadual, Delegacia da Mulher e uma Academia das Cidades. EVENTUAL CANDIDATO EM 2012, Rafael Prequé poderá surgir como uma das melhores opções para prefeitura de Gravatá, que se ressente de renovação e, principalmente, de um jovem de sua visão, talento e aptidão para o trato da coisa pública, no comando do município. Jornalistas e Editores – José Benigno e Luciene Maria da Silva. Ambos escrevem com exclusividade para o Diario de Pernambuco.
PESQUISADORES BRITÂNICOS AFIRMARAM: “SÓ EM VICHY, NA FRANÇA, E BASS, NA INGLATERRA, HÁ ÁGUAS COM AS MESMAS PROPRIEDADES MEDICINAIS DE SALGADINHO.”

Com temperatura de 38° graus centígrados, as águas são ricas em cálcio, potássio, magnésio, sílica, sódio, enxofre, radioatividade e sais minerais
Salgadinho, Vichy e Bass


Com suas águas cloromagnesianas, as fontes termais da Estância Hidromineral de Salgadinho, que já foram alvo de estudos até de técnicos ingleses, são ricas em cálcio, magnésio, potássio, sílica, sódio, enxofre, radioatividade e sais minerais. Segundo pesquisadores, água com as mesmas propriedades medicinais só havia sido encontradas antes em Vichy, França e, em Bass, Inglaterra. Visitantes ilustres de várias partes do Brasil e até do Exterior tem procurado as suas águas medicinais para cura de doenças de pele, a exemplo da lepra, doença infecciosa crônica, transmissível. Segundo fontes fidedignas, foi em Salgadinho que o ex-governador Agamenon Magalhães recuperou sua saúde. José Benigno – é jornalista, professor de Línguas Portuguesa, Inglesa e Francesa, um dos fundadores e presidente interino da Academia de Letras do Interior Pernambucano, estagiário do Centro de Estudos do Desenvolvimento de São Paulo,professor-associado do Instituto de Idiomas Yázigi, ex-bolsista especial da Embaixada Americana, presentemente escrevendo “O Despertar de uma Grande Nação” e “Berço da Liberdade, Pedaço Imortal do Brasil” – segue programa de estudos para o Exame de Proficiência em Língua Inglesa pela Universidade de Cambridge (Londres).