quinta-feira, 8 de agosto de 2013

PREFEITO DE CHÃ- GRANDE ACUSA SEU ANTECESSOR DE APROPRIAÇÃO DE BENS PÚBLICOS E MOVE AÇÃO CRIMINAL NA JUSTIÇA

PREFEITO DE CHÃ- GRANDE ACUSA SEU ANTECESSOR DE APROPRIAÇÃO DE BENS PÚBLICOS E MOVE AÇÃO CRIMINAL NA JUSTIÇA. O PREFEITO RECEBEU ORIENTAÇÕES SOBRE DESMANDOS DEIXADOS DE “HERANÇA”
MAS, FOI A HERANÇA MALDITA QUE DANIEL ALVES DE LIMA, QUE TEM PAVIO CURTO E RESPONDE NA JUSTIÇA COMO FICHA-SUJA POR CRIME DE IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA DEIXOU PARA DIOGO ALEXANDRE.    
O prefeito do Município de Chã Grande, Daniel Alves de Lima acusa seu antecessor, Diogo Alexandre de apropriação de bens públicos em seu pó der. Segundo informações da assessoria de gabinete do prefeito, o Ministério Público, que já instaurou inquérito para apurar com rigor o caso, alegam ter constado a falta de vários bens. O prefeito já recebeu orientações do MPPE para denúncias sobre desmandos deixados de “herança.” No caso de Chã Grande como há alegações de desvio ou apropriação indevida de bens, o prefeito do Município entrou com uma ação penal na Justiça. Queremos fazer com que as devidas providências sejam tomadas, salientou o coordenador do Centro de Apoio ao Patrimônio Público de Pernambuco, Maviael Souza. O documento deverá ser elaborado em parceria com o Tribunal de Contas de Pernambuco (TCE-PE) – a fim de que a Justiça respaldada pela veracidade dos fatos possa tomar providências enérgicas. Contudo, esquecem os bajuladores de pavio curto, que o atual prefeito, Daniel Alves de Lima, deixou para o ex-prefeito Diogo Alexandre, uma herança maldita e responde na Justiça como ficha-suja por improbidade administrativa - e corre risco de ser cassado.José Benigno – é jornalista professor, acadêmico, analista político, estagiário do Centro de Estudos do Desenvolvimento de São Paulo, ex-bolsista especial da Embaixada Americana, presentemente escrevendo, “O Despertar de Uma Grande Nação” e “Berço da Liberdade, Pedaço Imortal do Brasil.