quinta-feira, 4 de agosto de 2011

V FEIJOADA VIP RECHEADA DE GRANDES ATRAÇÕES PARA COMEMORAR EM GRANDE ESTILO OS QUINZE ANOS DE CIRCULAÇÃO DO JORNAL DE SURUBIM TERRA DA GENTE. A TAREFA DO ELOGIO É DIGNA DESSES PARABÉNS!

A ágape da jornalista Maluma Marques, que acontecerá no dia 21 de Agosto, nos suntuosos salões da Angel Recepções, já começa a prender as atenções da sociedade pernambucana
Maluma Marques, paradigma de mãe, de mulher de vida ilibada e de profissional competente e zelosa, bem respaldada pela eficiência do trabalho de Ariana e Ariella, anunciando para o dia 21 de Agosto, a V FEIJOADA VIP para comemorar em grande estilo os quinze anos de circulação do Jornal de Surubim Terra da Gente. A festança que terá como belo cenário, a partir das 12 hs, os suntuosos salões da Angel Recepções, que tem sido o palco predileto dos grandes eventos VIPS de Surubim, será prestigiado por figuras expressivas da sociedade pernambucana.
Banda Forrozão Cartuxo, Miss Pernmbuco 2011, a bonita e elegante Leidyane Vasconcelos, além das exímias dançarinas da famosa Banda Mastruz Com Leite, Josimar Magno e Katiane Vieira, que irão saracotear, sob os aplausos dos ilustres convivas. Homenageados especiais e surubinenses ilustres do quilate do physician, escritor e acadêmico, José Nivaldo Barbosa de Souza, do cientista político e professor emérito da UFPE, José Nivaldo Júnior, do ex-atuante parlamentar e jurista de projeção, Luiz Gonzaga de Andrade Vasconcelos, do bom prefeito de Surubim, Flávio Nóbrega, do editor da Revista MÍDIA NEWS, empresário Alez Santos e do jornalista mais novo do mundo, Kaviedes Carlos de Miranda, de um aninho e oito meses, apenas, que irá atrair as atenções dos holofotes. Texto: Jornalistas José Benigno e Luciene Maria da Silva - Editores.