quinta-feira, 9 de junho de 2011

PARQUE DA CIDADE DE GRAVATÁ, OBRA QUE ESTÁ SENDO CONSTRUÍDA COM RECURSOS DOS GOVERNOS FEDERAL E ESTADUAL, SERÁ UM DOS MAIS ULTRAMODERNOS DO PAÍS


Foi mais uma magna conquista do ex-prefeito Luiz Prequé junto ao Palácio do Governo




Complexo de lazer e turismo de primeiro mundo localizado em área nobre da cidade com 38.000 m2, pista de cooper, bosque, anfiteatro, playground/academia de ginástica, pista de bicicross, praça de artes, biblioteca, boxes de venda de artesanato e produtos culturais, posto médico-odontológico e estacionamento. Com recursos provenientes dos Governos Federal e Estadual, à obra orçada no valor total de R$ 3. 693. 241, 45é, sem sombra de dúvida, uma das mais utramodernes do país. Segundo o ex-prefeito Luiz Prequé, principal articulador junto ao Palácio do Campo das Princesas para a construção do Parque, que terá como principal objetivo oferecer qualidade de vida aos gravataenses, além de promover hábitos saudáveis e reduzir gastos com internamentos médicos. Prequé salienta ainda que, os trabalhos foram temporariamente interrompidos aguardando o processo de licitação de uma empresa de engenharia que irá fiscalizar à obra. A fiscalização faz-se necessária por uma questão de segurança. Luiz Prequé frisa, que o reinício deve ocorrer o mais breve possível e que o Parque da Cidade será inaugurado no segundo semestre em ato solene e festvo que será prestigiado pelo governador Eduardo Campos, primeira-dama Renata Campos e a deputada federal Ana Arraes de Alencar.
Luciene Maria da Silva – é preuniversitária de Direito, colunista adjunta de GENTE CHIQUE, POLÍTICA DE HOJE e CONEXÃO JURÍDICA. Escreve para a Seção de Cartas do Diario de Pernambuco desde 2007. E tem também atuação destacada no blog www.pernambuco news blog.com.br ao lado do jornalista e professor José Benigno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário